E ali estava eu, trancado dentro de casa num domingo de sol, com meu nariz de palhaço. Na minha santa ingenuidade acreditei que, tudo bem, o négócio está completamente tendencioso para o time da máfia russa, mas nesse jogo não, é uma partida muito visada, todo o pais está assistindo.
O Inter começa mal, A MÁFIA se aproveita. O jogo fica equilibrado, com leve superioridade DA MÁFIA. Um gol todo desgraçado dá a vantagem para o TIME MAIS SORTUDO DO MUNDO CONTRA O QUAL OS JUÍZES NUNCA ERRAM. Não é exatamente injusto, mas o empate ficaria melhor. Na volta do segundo tempo, o Inter melhora e empata bem no começo. Penso que agora basta dar uma amorcegada para sapecar a virada quando surgir a chance. E a chance veio. E era pênalti. Foi pênalti até para o DROMEDÁRIO DO CASAGRANDE, mas não, o juiz SE ENGANOU. E meu nariz de palhaço começou a latejar violentamente.
Nessas horas aparece o JORNALISTA RACIONAL, a criatura que afirma: "o Inter foi profundamente prejudicado, mas não existe isso de complô em favor do Corinthians". Assim é que fala o oráculo do discernimento, os RAZOÁVEIS que empestam os noticiários. Sempre foi normal juízes errarem. Mas agora não é mais. Definitivamente, não é mais.
Desde aquela decisão arbitrária da anulação dos jogos o que se vê é uma sucessão de erros de arbitragem e, COINCIDÊNCIA, todos beneficiando A MÁFIA, o time que foi comprado pelo russo que não pode mais sair nas ruas da Rússia, o time do CARLITOS, aquele coitadinho que só apanha, pobrezinho. Aquele time de cartolas imbecis, que fazem do futebol uma contravenção.
A situação chegou num tal ponto de surrealismo que até os corintianos ficaram constrangidos. Gremistas acham que é um absurdo, isso diz mais que qualquer coisa. A torcida deixou o Pacaembu de cabeça baixa, um torcedor inclusive disse à rádio Bandeirantes: "cada vez esse título fica mais mixuruca, o pênalti foi lamentável". Assim vem acontecendo desde aquela decisão de 2 de outubro, em que o Inter foi tirado da liderança pelo Doutor Fantástico do Futebol Brasileiro, que também atende por Luiz Zveiter. Era apenas a primera vez que tiravam a taça do alcance do Inter, depois viriam muitas outras, através dos "erros" para A MÁFIA e da carnificina de ontem.
Todos os profissionais de todos os veículos concordam que o safado do juiz provocou o GENOCÍDIO EMOCIONAL de uma torcida. Agora todos falam, repercutem, mas logo isso será esquecido, e os franguinhos da MÁFIA serão laureados com seu título sujo, que foi conquistado em todas as instâncias, menos dentro do campo.