Wednesday, May 14, 2008

Dia de marcação

No último sábado tive uma prova incorruptível da mudança abrupta de nosso tempo. Mal havia acordado e me aparece em casa, todo faceiro, o meu irmão, com toda a sabedoria proveniente de seus 19 anos de vida. No braço, uma tatuagem gigante do escudo do Inter, cercado por MOTIVOS TRIBAIS. Ficou realmente bonita, resultado da DESTREZA do tatuador e da beleza INATA do que foi desenhado. Acontece que durante minha adolescência sempre tentei convencer meus pais que nada teria de MEDONHO se eu fizesse algo semelhante, e em todas as ocasiões fui solenemente RECHAÇADO.

Agora, depois de velhos, resolveram se tornar LIBERAIS. Mas não perdem por esperar. Agora que sou um JOVEM ADULTO eles não poderão me impedir de tatuar nas costas, em tamanho natural, a cara do Renteria fumando cachimbo.

3 Comments:

Blogger Cisco said...

Vou contar para a Aline.

10:15 AM  
Blogger douglas said...

uahauhau

10:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Te entendo perfeitamente.

2:42 PM  

Post a Comment

<< Home