Tuesday, June 03, 2008

Coração das trevas

Uma noite destas sonhei que estava numa GUERRA, no meio de uma floresta. Eu estava escondido atrás de umas árvores. Mais atrás, dois caras me davam COBERTURA. Mas nossos inimigos, que eram muitos, certa hora avançaram de vários lados, nos encurralando (eles usavam capacetes azuis, clara referência à ONU). Nesta hora cabal, percebo que fiquei sem munição. E os SMURFS avançam, enquanto me escondo atrás de uma árvore que não era grossa o suficiente nem para esconder totalmente meu TÓRAX. Eles se aproximam e eu permaneço ACUADO, refletindo sobre a sensação de MORRER. Neste exato momento eu acordei, num suador do cão, abraçado no Coppola e já tendo arrancado completamente o lençol da cama.

Não sei por que, mas tenho a impressão de que o teor do sonho está de alguma forma ligado ao fato de que há alguns meses eu venho trabalhando numa agência de publicidade.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tu é gay.

ciao

2:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Por isso é que o ditado diz: "o pior é a guerra".

8:13 PM  

Post a Comment

<< Home