Friday, November 11, 2005

George Foreman

Minhas vias respitratórias nunca foram confiáveis. Sinusite, rinite e outras porcarias me acompanham desde PRISCAS ERAS. Costumo acordar com o nariz completamente congestionado, o rosto parecendo o de um BOXEADOR EXPERIENTE, dor nos olhos. Faz uns dois anos que não me tenho um gripe, mas convivo pacificamente com esses INFORTÚNIOS. Quarta à noite acabei pegando uma FRIAGEM e agora há um lagarto dançando bolero na minha laringe.

Mesmo assim, vou CELEBRAR A PRIMAVERA. Como a noite se aproxima, seguirei meu tratamento à base de chope e sereno.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E à base de banho no tanque em noite de vento. Claro, faz sentido.

11:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

CHOPE. CHOPE. CHÔPE.

Preciso escrever assim. Sempre.

4:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu namoro acabou há pouco e só sinto que ninguém mais no mundo aguentará minha rinite. Nem me oferecerá Aturgil com tanta doçura. Hell.

7:38 PM  

Post a Comment

<< Home