Monday, September 12, 2005

Mesmo título do post anterior

Assim como disse que o Inter amassou o Flamengo e mereceu ganhar, não conquistando a vitória apenas devido a uma falha individual do Clemer, é necessário salientar as dificuldades que a equipe de Muricy enfrentou ao vencer o Figueirense por 3 a 0. No primeiro tempo, as melhores chances foram dos catarinas. Por incrível que pareça, Edmundo ainda joga bastante. O Inter reagiu apenas depois de uns trinta minutos. É preciso dizer ainda que o goleiro colorado foi o nome do jogo ou, pelo menos, dessa parte da partida.

O que mudou o andamento das coisas foi a entrada do meio-campo Ricardinho para ajudar na articulação do time. Esse jogador é extremamente habilidoso. Dias atrás, já entrara contra a Ponte Preta e depois contra o Coritiba e havia me causado boa impressão. A imprensa descuidada só notou a sua presença ontem. Mas mesmo com sua entrada, o negócio foi difícil. O Inter obteve o controle pleno do jogo apenas depois dos trinta minutos da segunda etapa. O que é indispensável dizer é que assim se fará uma campanha satisfatória no campeonato: ganhando-se as partidas em que se joga bem e aquelas em que se joga mal. O importante é somar.

Finalmente, um aviso: a cobertura da SEGUNDA DIVISÃO (e não série b, como estão insistindo em chamar) começa agora, até porque apenas nessa altura do campeonato comsegui me acostumar aos jogos nas terças e sextas, dias em que o Inter nunca precisou jogar.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Há tempos deixei de ter tanto interesse em futebol. Divirta-se.

8:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que gente estranha. Não gostar de futebol. Francamente. Não consigo entender.

Hermano

9:25 AM  

Post a Comment

<< Home