Thursday, August 25, 2005

Contenção

Tudo bem, não precisava ser tão sofrido, mas o Inter mereceu ganhar do Botafogo. Difícil é ter que segurar no osso, durante os 45 minutos finais, a vantagem de um gol. Estou com todos os meus músculos doendo, tive espasmos em vários momentos da partida. Sentado na sala, dei carrinhos no tapete para afastar a bola da área colorada.

Que campeonato bizarro esse. A diferença do primeiro para o sétimo colocado é de apenas três pontos. Continuarei na minha estratégia, que consiste em ser pessimista e dizer sempre 'não, não vai dar certo'. Quem sabe se o caminho não é esse, o desdém, fingir que não acredito e assumir a condição de torcedor alucinado apenas no final do campeonato, com um triunfo, dizendo 'no fundo eu sabia, tenho parte nisso', enquanto engulo de um gole uma garrafa de cachaça.

5 Comments:

Blogger Bernardo Amorim said...

serie a e serie b empolgando a gauchada.

7:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

COLORADO MENDIGO

7:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Me viu na torcida? Ganhei até convite pra um costelaço do CTG na Barra. 200 quilos de carne, segundo eles. Em gaúcho eu confio.

Hermano

7:43 AM  
Blogger douglas said...

Não cheguei a te ver, Hermano, mas no fim do jogo tentei observar com atenção quando eles mostravam os colorados saindo. Até falei para meu pai e meu irmão que tu provavelmente fora ao jogo.

7:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu inclusive postei sobre isso, sobre já estar com o ingresso na mão. E vou de novo contra o Flamengo.

Hermano

11:00 AM  

Post a Comment

<< Home