Tuesday, August 09, 2005

Photoshopas um Cortázar?

E agora serão os argentinos, notórios amantes de uma tragadinha. Ainda é apenas um projeto de lei e a iniciativa chega lá muito mais tarde que em outros países, como o Brasil, por exemplo, mas suspeito que uma revolução surgirá em breve. Sem contar o forte lobby que as províncias produtoras de tabaco - entre elas, Salta, Misiones e Corrientes - farão para derrubar o projeto.

Agora, resta-me fugir para o Uruguai, que até onde sei ainda permite desfrutar um cigarrillo bem tranqüilo em qualquer lugar. Aliás, isso me lembra uma história que o PAULO SANTANA contou: um cara chega num restaurante no litoral uruguaio e pergunta para o dono onde fica a área para não-fumantes, ao que o proprietário responde: "não-fumante é lá na praia".

E se é para zelar pela minha saúde, exijo imediantamente uma lei que impeça as pessoas de andarem perfumadas. Isso também incomoda a minha rinite.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sofri o pênalti em Buenos Aires. Fumam feito uns condenados em todo local fechado que possa existir. O Burguer King da Florida parece um amanhecer em Tramandaí, de tanta fumaça. As mesas de não fumantes ficam DO LADO das de fumantes.

4:49 PM  

Post a Comment

<< Home