Thursday, August 04, 2005

Héber Arantes do Nascimento

Antes de mais nada, é preciso dizer que o Inter cometeu muitos equívocos na derrota de 1 a 0 para o Santos. Como vem sendo rotina, o colorado começou o jogo de forma arrebatada, mas confusa. Aos poucos, o Santos equilibrou, embora não tenha chegado a ameaçar a meta do Clemer, que não fez uma defesa sequer no jogo. O primeiro tempo do Inter foi bom, chances foram criadas e desperdiçadas. Na segunda etapa, após erro individual de Jorge Wagner, a bola foi lançada para Robinho entrar livre na área e encobrir o goleiro. Após isso, os colorados não conseguiram reagir e o Santos amarrou o jogo até o final. Essa é a história do confronto no que concerne às duas equipes. Isso mostra que o Santos teve méritos.

Agora vamos à parte CRIMINAL da partida. O Inter foi ROUBADO DESCARADAMENTE no Beira-Rio. Sabem por quem? Pelo mesmo senhor citado em um post recente que publiquei. O mesmo que arranjou uma maneira do Corinthians bater o Cruzeiro no Pacaembu dias atrás, anotando um pênalti inexistente. Héber Roberto Lopes. Pois foi esse malandro que passou o jogo invertendo faltas a favor da equipe santista. Mais que isso, foi ele que fez vistas grossas para uma penalidade sobre Fernandão no começo do jogo e para mais duas no segundo tempo. Uma em Tinga, bem no início, e outra quando um zagueiro interceptou a bola com o braço. Não marcar um pênalti é algo normal, é do jogo. Deixar de assinalar três é prova CABAL de tendenciosidade.

Errar contra o Santos, Corinthians, Vasco e Palmeiras acarreta uma senhora suspensão. ASSASSINAR uma equipe gaúcha ou mineira não merece uma linha sequer. Gostaria apenas de saber quanto ele está recebendo para dar aquele RABO CARECA para os dirigentes de Rio e São Paulo. E aqui fala quem sempre dedica as derrotas do Inter exclusivamente aos jogadores e técnico.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como falei pro Antenor, quando o Inter perdesse pro Goiás, a farsa ia acabar.

Sou eu, profeta do BAT-BAT.

10:22 AM  

Post a Comment

<< Home