Sunday, July 17, 2005

Constrangimento

Acho a publicidade um lixo. Toda e qualquer forma de publicidade é um atentado ao indivíduo. Evito os intervalos comerciais da TV, não olho para outdoors e me sinto afrontado quando tentam me entregar porcarias nas ruas ou em algum bar onde estou desfrutando da capacidade de desiludir-me com o mundo. Quando, por inércia ou descuido, vejo um comercial, fico absolutamente indignado. Se os profissionais dessa área maldita estão avaliando bem o seu PÚBLICO-ALVO, todas as pessoas consideradas consumidoras no Brasil são débeis mentais, abobados que precisam usar fralda e babador enquanto assistem televisão e divertem-se com essas pérolas da IGNOMÍNIA humana.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Toda e qualquer restrição à publicidade é um atentado ao indivíduo.

10:48 AM  

Post a Comment

<< Home