Sunday, July 10, 2005

Não sei não...

Acostumado que estou a acompanhar decepções envolvendo o Inter, esse ano decidi adotar uma nova estratégia de torcida. Torço muito, obviamente, mas procuro sempre dizer aos amigos e manter no pensamento a idéia de que se trata do Inter. Veja bem, até alguns gremistas me dizem 'bah, o Inter esse ano parece que vai' ou 'estou temendo a campanha do Inter', ao que respondo 'sim, sim, mas ainda é o Inter, aquele time que vem deixando tudo escapar num deslize, num maldito gol que falta'.

Portanto, estou receoso. O time, claramente, está tentando me ludibriar (puta merda, sete vitórias em onze jogos, uma campanha irrepreensível), mas mantenho-me firme na recém adquirida convicção, com os dois pés atrás. Está dando certo, afinal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home