Monday, August 01, 2005

A sua revista eletrônica liberal

Não sei desde quando isso vem acontecendo, mas o fato é que nas três últimas semanas percebi que o Fantástico apresenta um bloco gay, na primeira parte do programa. São uns quinze minutos com notícias CHOCANTES sobre homossexuais. Nessa última edição foi relatado o caso de uma congregação evangélica fumeta de Memphis que se propõe a converter homens gays e lésbicas em pessoas "direitas". No painel para o público se manifestar deu 51% favoráveis a esse tipo de iniciativa.

Eu continuo clamando pela cobertura da situação dos índios Quilmes, dizimados na Argentina e celebrados pela marca de cerveja. Não agüento mais ver desfiles de gente histérica nem a Glória Maria lavando louça na Índia.

Mas eu nem vejo o Fantástico, na verdade. É só pela corneta.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Programa de rede nacional dedicado a CARIOQUIZAR o Brasil e Portugal.

A imbecilidade tem só uma explicação: 80% dos cariocas são perfeitos imbecis. Uma percentagem equivalente ao resto do planeta, mas o que se consome todo domingo é uma imbecilidade carioca no final das contas.

Hermano

8:19 PM  
Blogger Bernardo Amorim said...

desde que acabaram com o blocão dos gols do fantástico, esse programa virou uma merda.

5:42 AM  
Blogger douglas said...

Me lembro da época em que no intervalo do Fantástico passava um compacto dos jogos com narração do CELESTINO VALENZUELA. Isso por volta de 1987, 1988.

Queeeeiiiieeeee laaaaannnnce!

9:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como assim não vê o Fantástico

8:46 AM  

Post a Comment

<< Home