Thursday, September 01, 2005

Soco na cara e vaga garantida

O diferencial que fez com que o Inter empatasse em um gol no Morumbi e chegasse à fase internacional da Copa Sul-Americana não foi o bom futebol que o time jogou contra o tricolor das elites. Não foi nem a insistência em igualar o resultado num campo alagado, com falta de energia elétrica e um tal de campeão da Libertadores jogando na sua casa.

O que realmente determinou o triunfo colorado foi um lance acontecido no meio do primeiro tempo. Uma bola alta no meio do campo, o zagueiro Índio e Christian - aquele que rebaixa os times - sobem para disputar a jogada. Quando os dois estão descendo, o defensor colorado desfere um soco na orelha do camisa nove dos paulistas. Foi daqueles mata-cobras de bêbado ou de guri brigando na escola. Estica-se o braço para a lateral e, após fazer um rápido semicírculo, despeja-se toda a força no alvo.

Poderia ter sido expulso? Sem dúvida. O Índio é um grande jogador? Não, não está nem perto disso. Mas é louco, completamente louco. Foi mandado embora do Palmeiras porque conversava com as chuteiras. Mas tornou-se o emblema da classificação porque de zagueiros que afinam quando mais se precisa e que jogam sem gana de destroçar o adversário eu e mais alguns milhões de rubros já estamos cansados.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hahaha. Eu vi isso e vibrei. Toma SEU NEGRO GREMISTA, tu SEMPRE FOI GREMISTA, SEU MERDA. hahahaha

Hermano

2:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

GREMISTA NEGÃO
SÓ PODE SER PUTÃO

GYUAUAHUHAHAHA

10:24 PM  

Post a Comment

<< Home