Thursday, September 01, 2005

Aula de dignidade

Momento de mudança
Patrola ligado na CPI

Que ninguém espere do regueiro Armandinho uma canção sobre a crise política do país, como fizeram Titãs, Tom Zé e Ana Carolina recentemente. De Santa Catarina, onde mora, por telefone, ele conta que não pretende chamar a atenção dos fãs para o tema. Ainda que desapontado com o rumo do governo do presidente que ajudou a eleger, o músico avisa que prefere falar de amor.

Zero Hora - Você tem acompanhado a confusão em Brasília?
Armandinho - Sim, claro. É só o que a gente vê, né? Acho ótimo que os meios de comunicação resolveram mostrar tudo.
ZH - Você vê algo de positivo na crise?
Armandinho - O positivo é que algo mudou. Até a natureza dá sinais de revolta, mas o principal furacão é essa história do governo. Fui um dos que votou no Lula e não tenho vergonha disso. Estou muito desapontado. Fico preocupado porque a memória do brasileiro é curta. Me preocupa a banalização da corrupção e da mentira, e que isso acabe se refletindo no comportamento dos jovens.
ZH - Como você espera que tudo isso acabe?
Armandinho - Há um cavalo encilhado para o Brasil montar e recuperar a dignidade. Se não aproveitar, aí deu.

A equipe de Patrola, aquele caderno de duas páginas dedicado ao que se entende como "jovem" - gostar de reggae, fumar maconha, falar como um demente, ser surfista e antitabagista são características fundamentais -, está coletando opiniões de pessoas com influência sobre o público adolescente a respeito da atual crise política.

Eu proponho que o Armandinho seja investigado por uma CPI.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"O positivo é que algo mudou. Até a natureza dá sinais de revolta, (...)"

GAAAAAAAAAHHHHHH

VOU ME MATAAAAAAR

Catarina filha da puta, enfia o baseado no cúúúuúú!

Hermano

1:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

EU SI PROPONHO A TE ANIQUILÁ!

Quase liderei uma campanha pedindo a prisão do Armandinho em 2003. Aquela música FUMA FUMA FUMA faz apologia de PEDOFILIA MACONHEIRA. Nem a Bidê ou Balde foi tão longe.

2:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Essa foi digna de Conjunto Comercial, mesmo.

9:25 AM  
Blogger douglas said...

É um catarina fumeta dos infernos.

A única maneira de exorcizar o meu constrangimento foi colocar a entrevista na íntegra. Faz parte da série "A humanidade não cansa de me decepcionar".

E, Bituca, teu comentário está uma beleza, ESTETICAMENTE FALANDO.

10:09 AM  

Post a Comment

<< Home