Friday, January 12, 2007

Despudorada, beiçuda e mentirosa

Fiz bem quando não me manifestei imediantamente sobre Cicarelli ter negado sua participação na ação que resultou no bloqueio do YouTube. Segundo a desavergonhada, o único responsável seria o Tato "alga na sunga" Malzoni. Achei suspeito e a parcimônia mostrou-se justificada, pois a verdade apareceu. Lá está o nome da moça, desonrando toda a famiglia carcamana. Agora, guria, vai pra casa e dorme uns três anos para que o ridículo a que tu te expôs arrefeça ao menos um pouquinho.

Como se não bastasse, agora o lesma morta do Barrichello ficou nervoso com o pessoal do Orkut, que vai ter de tomar providências para apagar comunidades que abordam - de forma divertida, na maioria das vezes - o fracasso incondicional do piloto. Ai, ai, ai.

Mas sobre isso deixo para Träsel, Solon e Láudano, que já falaram tudo o que eu penso.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu tô fazendo a minha parte. Botei o vídeo da foda na praia compartilhado no E-mule, e qualquer um que queira baixá-lo não entrará na fila.

Até agora (13/01, 10:10 am), já transferi umas 20 vezes o arquivo inteiro. Que me processe, essa vagaba...já tenho até o acordo pronto!

4:13 AM  

Post a Comment

<< Home