Thursday, January 04, 2007

Afinidades

Uma breve análise das buscas que pessoas fizeram no Google antes de chegar a esse modesto sítio mostra que estou alinhado com os desejos e ambições do meu público. A mais recorrente, que de forma alguma surpreende, mostra um anseio sociológico, manifestado pelo questionamento "O que é carcamano?", sobre o qual ainda não tive tempo de me aprofundar.

Bem, vejamos algumas delas:

Vídeo do Bob Marley fumando maconha


Legendas para o filme Balbúrdia na quinta

Recuperação de cocaína em Florianópolis

Cerveja Therezópolis


Estado de assepsia

Planta Aeromodelo At-5

Máscara do Batman

Todas essas buscas me deixaram lisonjeado e pleno de orgulho. Mas uma realmente me assustou e levantou questionamentos sobre a manutenção desse blog:

Que música combina mais com o vôlei


Para essa, respondo: o que combina com vôlei são atletas incapacitados para outros esportes. A música? Qualquer uma do Elton John.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sensacional post, mdalha de ouro pro desfecho!

:D

outem entraram no meu blog com "matar meus pais".

foi tu?

2:37 PM  
Blogger douglas said...

Obrigado, querido.

Essas buscas são as melhores, mas não fui eu quem chegou no teu blog assim. Isso é blasfêmia. shrsg

Pode ser que eu tenha chegado lá com a busca "gênio da raça". :)

5:52 PM  

Post a Comment

<< Home