Thursday, October 13, 2005

Nápoles não, Santo André mesmo

Tinha acabado de postar isso:

Investigação da morte de legista do caso Celso Daniel não exclui homicídio

Apesar de poucos indícios, a polícia não descarta a possibilidade de o médico-legista do caso Celso Daniel, Carlos Delmonte Printes, 55, ter sido assassinado. Como esta é a sétima pessoa que teve algum tipo de ligação com o caso e que morreu, as investigações devem abranger todas as hipóteses.

Não me surpreenderia se os irmãos do Celso Daniel morressem amanhã com o vírus EBOLA.

Quando volto para o site da Folha de São Paulo, me deparo com isso:

Promotor descarta morte natural no caso do legista

O promotor do 1º Tribunal do Júri de São Paulo, Marcelo Milani, afirmou nesta quinta-feira que a hipótese de morte natural está descartada no caso do legista Carlos Delmonte Printes e que as investigações devem prosseguir para averigüar duas possibilidades: suicídio ou homicídio, sendo uma das hipóteses a morte por envenenamento.

Agora só me resta crer que eles viram repetidas vezes a trilogia do Coppola e fizeram curso avançado na Camorra.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu só me pergunto por que o filho do legista apareceu de pronto na tv para dizer que o pai nem a família estavam sendo ameaçados e que o pai não havia sido assassinado.

1:25 PM  

Post a Comment

<< Home