Tuesday, September 27, 2005

Esquizofrenia

Fui submetido a linchamento público, diz José Dirceu

O deputado José Dirceu (PT-SP) disse nesta terça-feira que foi submetido a um "linchamento público" ao ser acusado de ser o chefe do esquema do "mensalão".

Em sua apresentação, o deputado afirmou que o processo que vem enfrentando é político e que envolve as eleições de 2006. "Estou vivendo um processo político e estou cada vez mais convencido da minha inocência", declarou logo no início da sua explanação.

Como diabos alguém pode estar CADA VEZ MAIS CONVENCIDO DA SUA INOCÊNCIA? Tu sabe a priori se é culpado ou não, se fez ou não fez. Não dá para dizer que antes eu era um pouquinho culpado, agora sou um baluarte da correção e da ética.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como diria o Walter, papo de BANDIDO.

5:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

é que ele estava esperando a apuração dos fatos para dar um parecer.

3:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

se vc quiser as fotos do fim de semana passado, pega o arquivo "ajuntamento.zip" no meu soulseek (user b2-k2, alter-ego do bituca).
beijo.

10:27 PM  
Blogger douglas said...

valeu.

7:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

ele tava esperando a apuração dos fatos pra ter certeza se era inocente ou não. conforme anda a carruagem o cenário muda de figura. viva a república das bananas!

7:29 AM  

Post a Comment

<< Home