Saturday, April 08, 2006

Sarajevo

Mais um ocorrido para a lista interminável e sempre atualizada de pessoas conhecidas que têm experiências com assalto, furto e violência de um modo geral. O Bruno teve seu carro arrombado. Nem ele nem a Júlia têm esperanças de que a situação melhore. O Francisco acha que anda escapando, mas seus argumentos provam exatamente o contrário.

Já sofri furto e já fui assaltado à mão armada, com um 38 no meio da cara, empunhado por um maloqueiro cheirando às mais variadas substâncias químicas. Esses tempos um cara baleado tentou se refugiar dentro da ferragem dos meus pais. Eu nunca durmo sem ouvir uma saraivada de balas numa vila próxima. Acho que nada vai mudar. E também não pretendo sair de onde estou, justamente pelo temor de ser surpreendido por um bando de mascarados tentando roubar minhas ovelhas em algum sítio, no interior.

1 Comments:

Blogger douglas said...

Esse é o ponto, cara. Morei quinze anos no mesmo lugar, com uns maloqueiros profissionais que nunca chineleavam a vizinhança. Me dei mal apenas quando passei a freqüentar lugares ESTRANHOS, ou seja, o resto do mundo.

7:43 PM  

Post a Comment

<< Home