Tuesday, April 04, 2006

Mais do mesmo

"Em primeiro lugar, obrigada por ter participado da seleção.

O seu perfil profissional não é o que estamos precisando, no momento, para esta vaga específica . Seu currículo está no nosso banco de dados para futuras consultas.

Fique em contato!"

Tudo bem receber negativas de possíveis trabalhos. O problema é que sempre vem a mesma ladainha. A desculpa do perfil profissional, apenas porque já tinham alguém certo para ocupar a vaga, mas foram obrigados a fazer alguma seleção. Parece que estou procurando emprego em bancos, escolas ou empresas de engenharia. Como diabos tem que ser um "perfil de jornalista" para trabalhar em uma assessoria ou veículo de comunicação? Só pra quebrar um pouco a rotina, digam que não querem me contratar porque sou canhoto ou porque conjuguei verbos de forma errada na entrevista ou, sei lá, porque perceberam uma pontinha de ironia na minha cara. Apenas mudem. Ficará mais divertido não ser empregado.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nada supera meu primeiro chefe, que ao me demitir disse que eu tava suspenso. SUSPENSO.

5:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Douglas, tu já viu aquela história do CIEE para recém formados que te falei?

3:36 PM  
Blogger douglas said...

Sim, descobri que é o programa Trainee, para pessoas formadas em até dois anos.

Tentei fazer o meu cadastro no site essa semana, mas algo deu errado. Tenho que entrar em contato com eles para regularizar. Fica ali na Borges. Se não der para resolver por telefone, vou dar uma chegada lá. Acho que pode ser uma boa. Valeu.

9:00 PM  

Post a Comment

<< Home