Friday, March 17, 2006

Plataforma

Para afugentar demônios, eis que traço alguns planos aparentemente sem sentido algum. Improváveis e de difícil execução. Mas é preciso forjar algum objetivo quando se faz parte da disforme massa de desempregados e do contingente pouco menor que praticamente não tem esperança de arranjar uma atividade remunerada.

Portanto, estou cavocando incomodação para as próximas semanas com a intenção de lançar uma versão impressa do Impedimento, uma edição especial para a Copa da Alemanha. Alguns amigos se propuseram a colaborar - e lhes serei grato por qalquer contribuição -, mas farei de qualquer jeito: acompanhado, sozinho, bêbado ou morto. Tornou-se uma questão de sanidade mental.

Além disso, tento não me sentir tão inútil e programo uma rotina cada vez mais árdua quanto a leituras, escrivinhações, filmes e passeios aleatórios. Tem sido agradável e produtivo. Também tenho a convicção de que eu deveria ser pago pelo governo para me divertir, pois dá um trabalho dos diabos ficar bebendo como um cavalo e pernoitando em bares.

Aliás, esse sentimento de suposta inutilidade está totalmente ligado a ganhar dinheiro. Eu não teria o menor remorso em viver sem trabalho fixo se tivesse o bolso medianamente forrado. Como não é essa a situação, alguma culpa surge quando não estou tentando obter lucros.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

uau... esse texto eu podia ter escrito. Principalmente quando você diz "dá um trabalho dos diabos ficar bebendo como um cavalo e pernoitando em bares."

7:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sim, queria eu também não ter que dirigir-me à uma das 'mecas' do pensamento único, do dinheiro especulativo, que é a indústria bancária.
Sim, estaria eu uma vez mais contigo no Impedimento impresso.
Sim, queria receber uma grana mediana, apesar pro básico e um pouco mais e nada mais do que isso.
Droga,´já tá na hora, tenho que partir na direção do banco.
Saúdos,

5:53 AM  

Post a Comment

<< Home