Thursday, July 19, 2007

Sem saída

Depois da irritação e da revolta, virá o desânimo. Em questão de semanas, teremos conformismo. É sempre assim quando alguma coisa dá errado, mesmo que seja uma tragédia gigantesca. Não canso de me impressionar com a capacidade de adaptação das pessoas, que sempre acabam se acostumando a situações muito adversas, mesmo que isso implique, em última análise, na interferência direta e irresponsável do Governo em suas vidas. Daqui a pouco vou ficar apenas muito triste. Por enquanto, estou dominado pelo ódio contra um episódio que tanta dor está causando a todos, inclusive a um querido amigo e sua família.

Uma análise mais profunda sobre tudo isso, deixo para quem tem mais disposição e perícia para fazer, como o Alexandre Rodrigues, o Träsel e o Walter. Só consigo transmitir pessimismo e descrença geral, como acabou saindo este texto no Impedimento.

1 Comments:

Blogger Comentarista Abalizado said...

Tudo é assim... a tragédia só está tocando à todos porque está na mídia... logo teremos outras novidades e o acidente só permanecerá no coração dos conhecidos das vítimas...

E, à sociedade sem reações, só resta torcer... rezar para que as próximas novidades não sejam novos acidentes!!

11:19 AM  

Post a Comment

<< Home