Wednesday, December 28, 2005

Acaba, demônio

Ainda faltam alguns dias, mas já quero considerar este ano acabado. Mais que isso, agradeço de coração por conseguir terminá-lo vivo. Senão, vejamos o que me faz considerar esse período um dos piores do meu quarto de século.

Comecemos pelas coisas boas, que são poucas, portanto mais fáceis de elencar:

1. Acabei a faculdade.
2. Aline.
3. Amigos - todos vivos, apesar de bêbados.
4. Inter na Libertadores 2006.
5. Descobri integralmente os prazeres do chopp.

Agora vamos à infindável lista de desgraças e provações que 2005 me colocou no colo:

1. Acabei a faculdade.
2. Estou desempregado e sem fonte de renda.
3. Meu carro foi roubado enquanto eu estava descobrindo integralmente os prazeres do chopp.
4. Acharam o carro depenado e fui submetido a todas as formas de inconveniência burocrática.
5. Duas semanas depois de sair da chapeação, uma mulher histérica bateu na porta do carona, disse que ia pagar e não pagou.
6. Fui assaltado à mão armada em frente à casa da Aline, quando fui ameaçado por longos minutos com um revólver 38 no nariz por dois maloqueiros cheirando à cola e trago. Carro novamente roubado.
7. Achei o carro quando voltava para casa e levei-o comigo, totalmente depenado. No dia seguinte, fui à delegacia resolver a ronha e suspeitaram que EU houvesse roubado meu carro e escondido, sabe-se lá por que.
8. Não li o quanto eu gostaria.
9. Não fui ao cinema o quanto gostaria.
10. Clemer.
11. O melhor time do Inter em 20 anos é tirado criminosamente da liderança do campeonato. Depois, é assaltado, estuprado, ameaçado e coagido. O título é entregue com loas e sem merecimento a criminosos russos.
12. Estou surdo do ouvido esquerdo - certamente o mais próximo que chegarei de Ludwig Beethoven.
13. Meu vizinho comprou um megafone. E parece estar se divertindo.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

meu espírito de porco faz eu adorar tudo isso.

10:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

principalmnte porque eu participei de boa parte dessa merad toda. eu adoro isso.

10:39 PM  

Post a Comment

<< Home